sábado, 11 de agosto de 2012

Ultraman Volta ao seu Planeta

"Versão Brasileira: Cinecastro, Rio de Janeiro e São Paulo"

Ultraman foi derrotado por Zetton. Nisso...


- O que é aquilo ali?
- Não compreendo... Mas parece que é o...
- Ultraman de novo?
- Não. Esse outro é mais velho.


- Como seu superior eu gostaria de saber por que permitiu que aquele monstro o derrotasse.

- Seus poderes são muito maiores que os dele.
- Sei disso, Senhor. Mas o monstro usou uma arma que eu não esperava.

- Danificou minha luz de aviso e não pude medir a força que me restava.

- O povo da Terra destruiu o monstro.

- Vou ter permissão de recuperar meus poderes e retornar à Terra, Senhor?

- Sim. Mas terá de voltar ao nosso planeta e recarregar sua energia.

- Então irei para lá com o senhor. Estou preparado para fazer o que for necessário.

- Por que deseja voltar à Terra?

- No princípio, quando entrei na atmosfera terrestre, acidentalmente matei Hayata. A fim de devolver a vida a ele, eu dei a minha vida em troca. Se não voltar ele morrerá.

- Eu vi tudo. Você agiu bem em combate contra agressões diabólicas. Devido à sua boa ficha não vejo razão para negar o seu pedido. A permissão está dada.


- Agora farei um sinal a Hayata avisando que você voltará.

Ultraman voltaria à Terra novamente. Mas precisava ser reabastecido de energia em seu próprio planeta. Ele também estava ansioso para ver seus amigos outra vez. Hayata guardou depressa sua Cápsula Beta, sabendo que Ultraman continuaria a lutar contra os monstros que atacam a Terra. Ultraman seguiu seu superior ao planeta M78 na 4ª galáxia, mas logo estaria de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html