sábado, 22 de novembro de 2014

ToruPuri Figure Happiness Charge Precure! 1&2

Saudações.


Desta vez vou apresentar a versão ToruPuri Figure das personagens do desenho Happiness Charge Precure!, feita pela Banpresto.



Matérias de Interesse

Sushi POP

Dicas musicais: chay, Spitz e Superfly - Apresentação de duas bandas já conhecidas no Japão e de uma estrela em ascensão: chay!


Blog do Gusta

Crônicas de Szaksia - Capítulo 5 - A dupla de protagonistas enfrenta um grande aperto ao serem encurralados por mercenários.



domingo, 16 de novembro de 2014

S.H. Figuarts Space Sheriff Gavan

Saudações.


Desta vez vou apresentar a versão S.H. Figuarts do super herói Gavan, feita pela Bandai.



Obs.: Não! Ele não é o Jaspion! E, não! Gavan veio primeiro!


Matérias de Interesse

Sushi POP:

Boletim 66 - Dez Ultras em um novo filme - Matéria sobre o novo filme das séries Ultra que será lançado no Japão em 2015 e terá a participação dos Guerreiros Ultra a partir de Ultraman Tiga.


Blog do Gusta

Crônicas de Szaksia - Capítulo 4 - Os personagens principais descobrem parte do que pode ser a verdade do mundo e partem para salvá-lo (mas tendo em mente suas próprias ambições).

Acordo de Paz



domingo, 9 de novembro de 2014

Nendoroid Snow Miku Magical Snow Ver.

  Saudações.


Desta vez vou apresentar a Nendoroid Snow Miku Magical Snow Ver., feita pela Good Smile Company.



Matérias de Interesse

Sushi POP

Cybercop - Os Policiais do Futuro - Matéria sobre seriado de super heróis japoneses com produção precária, mas compensado com roteiro e personagens cativantes. Cá entre nós, dos seriados que passavam por aqui nos anos 1990 esse era o meu favorito, junto com Metalder.

Afterschool of the Earth - A vida depois do fim do mundo - Resenha sobre a série em quadrinhos japonesa 地球の放課後 (Chikyuu no Houkago), de Aakihito Yoshitomi (de EAT-MAN), lançada no Brasil pela Editora JBC. 


Blog do Gusta

Crônicas de Szaksia - Capítulo 2 e Capítulo 3 - A estória começa a se mover, com o surgimento dos protagonistas, que obtém um artefato de enorme poder.


Good Smile Company

Começou o período de reservas da micro figura do Kerberos (também conhecido como Kero ou Kero-chan) do desenho Card Captor Sakura, feita pela Max Factory. Acompanhando a figura vem uma versão figma de Sakura Kinomoto. Para quem estava atrás de uma figura do famoso mascote mágico, essa é uma boa oportunidade.
Encomendando na loja virtual da Good Smile Company, também vem uma miniatura do báculo mágico de Sakura na forma de chave (versão da segunda temporada). O período de encomendas vai de 07/11/2014 até 03/12/2014, mas desta vez as quantidades serão limitadas e o prazo pode ser encurtado.
O preço é de 6000 ienes + 2000 de ienes de frete, com previsão de envio em 05/2015. Pode haver atrasos e é melhor pensar que haverá, pois a figura que vem com uma versão Nendoroid da Sakura, que estava programada para 09/2014 só vai ser lançada este mês (11/2014). Felizmente o débito é feito só perto do período de envio.