domingo, 30 de outubro de 2016

18 - O que eu posso fazer agora mesmo?


A Noite de Walpurgis contra-ataca e Madoka tem de tomar uma importante decisão.

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os eventos e conceitos apresentados só valem para este blog, não tendo nenhuma relação com os oficiais.


CHOUIINE! RUBY PASSIONALE! SAIKOOOO!!!


- RIDER!
- MAGICA!
- RUBY PASSIONALE!!!




- Bem legais essas novas pedras mágicas que o Shunpei fez. Pena que só pode ser usado em pares e tem que dar as mãos. Não que eu me importe, mas...
- Tem até um nome bonito não é, Sr. Haruto. Era "Linkle Stone"?


- Vamos nos preparar que aí vem mais, Mami.
- Tudo bem.


- O que significa isso, Incubator?
- Que a HERO não conseguirá cumprir sua missão e sucumbirá.


- Srta. Makise!
- O que foi, Hashida?


- A Noite de Walpurgis parou o ataque.


- Os Garberos...


- A Noite de Walpurgis os transformou em Energia Negativa e os está absorvendo!



- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!









- Essa não! Os Heróis foram derrotados em um só instante!
- Era disso que falávamos.


- Mesmo com todos os heróis reunidos não sentimos o Reading Steiner. Isso significa que o futuro não mudou.


- Mas e agora?!
- Só existe um jeito de resolver a situação.


- Madoka. Você deve fazer um contrato comigo e se tornar uma Puella Magi.


- Eiji! Kyouko!
- Tio! Momotaros!


- Eiji!
- Mirai!


- Arf... Arf... Que peso!
- Ei, Bunbee! O que você quer dizer com isso?!


- Como estão todos?
- Bem feridos. Não será possível prosseguir com a purificação nesse estado.



- Em uma hora dessas você vai fazer esse tipo de proposta?! Você sabe o que isso significa, não é?
- Sim. Madoka destruiria a Noite de Walpurgis e se tornaria uma Bruxa que por sua vez seria destruída pelos Heróis.


- Mas isso liberaria Energia Negativa que seria absorvida pela entidade que destruirá o Universo daqui a dois mil anos. Desse jeito o futuro não vai mudar!
- O que proponho é que ela faça um pedido em especial.


- O de que nós Incubators nunca tenhamos existido.
- !


- Você está falando sério?
- Sim. Com isso, seria eliminado o fator que alterou a história e ela voltará ao normal.


- E Madoka consegue pedir algo dessa magnitude?
- Sim. Todo o Karma acumulado devido ao Endless Eight, quando Homura Akemi reverteu o tempo várias vezes, permitirá que ela faça isso.


- E você não se importa em desaparecer?
- Será um mundo em que nós não existimos desde o começo. Sendo assim nem teríamos como nos lamentar. Além disso, não temos sentimentos.
- ......
- A nossa única intenção é a manutenção deste Universo. O desaparecimento de uma raça é um preço pequeno a se pagar.


- E se eu pedisse para que a Noite de Walpurgis nunca tivesse existido?
- Haveria o risco de você se tornar um Bruxa.
- E se no processo eu me tornasse Precure, como as meninas?


- Existe essa possibilidade. Mas você tem certeza de que consegue vencer seu próprio desespero?
- ......


- A Noite de Walpurgis retomou o ataque à base! Não podemos sair daqui!


- Er...
- Nagato. Nesta forma eu uso o nome de "Yuki Nagato".
- Srta. Nagato. Como era o mundo antes da História ser alterada?
- No total não era muito diferente de agora, com exceção da ameaça da destruição do Universo. Não era nenhum idílio, já que as lutas das forças da Luz com as das Trevas continuariam do mesmo jeito, assim como os conflitos entre os humanos.


- Mas existem algumas diferenças. Por exemplo, você teria nascido 13 anos antes da linha de tempo atual e se casaria com Daigo Madoka, ou melhor, Daigo Hayata, filho de Shin Hayata.
- E como ficaria a tia Rena?


- Rena Hayata não existiria neste mundo.
-!


- Como assim?
- A entidade por trás de tudo manipulou eventos ao enganar os Incubators para impedir o nascimento de seres poderosos que poderiam impedi-la. Um dos efeitos colaterais foi o nascimento de outras pessoas. Rena Hayata seria uma delas.


- Além disso, nessa linha de tempo, você seria uma Precure e combateria as forças das Trevas com suas amigas.


- Além de você estariam...


- Sayaka Miki...


- Mami Tomoe...


- Kyouko Sakura...


- ... e Hitomi Shizuki.
-?!


- Hitomi? Mas e a Homura?
- Homura Akemi também não existiria.


- Mas por que?!
- Ela nasceu nesta linha de tempo devido aos fatores que a alteraram.


- Isso não importa! A Homura sofreu tanto! Isso não é justo!
- Talvez. Mas se a História retomar seu curso normal, ninguém se lembrará dela. Ou melhor, ela nunca terá existido.
- ......


- De qualquer jeito os Heróis não estão a fim de desistir.


- Eu estou bem, Senhor.
- Também posso continuar.
- Tiga... Cosmos...


- Muito bem! Vamos concentrar todas as nossas energias nos dois e prosseguir com a missão!
- Sim, Senhor!


- Que coisa! Ela é muito forte!
- O que podemos fazer?


- Levantem-se meninas! Não podemos cair aqui!
- !


- Uh...
- Mestre... Tio Koutaro!
- Mestre!
- Mestre!


- É. Parece que eu também não escapei ileso.
- Tio Koutaro!


- Sabem. Quando esta luta acabar, eu queria que vocês me ajudassem a criar um novo menu no Sundance Kid. O que vocês vão querer fazer?
- ...... Vou querer um parfait de chocolate!
- Eu um bife bem apimentado!
- E eu um suco misto!


- OK. Então para isso vamos resolver essa situação e voltar vivos. Juntos!
- Tudo bem!



- BLACK PULSAR!


- WHITE PULSAR!


- KING PULSAR!


- QUEEN PULSAR!


- ROYAL! RAINBOW THERAPY! MAX!!!


- Não. Não vou parar aqui. Se eu não conseguir agora...


- ?!


- "... não mereço ser mulher", certo?
- Kanade...


- Você vem comigo, Kanade?
- Claro que sim, Hibiki. Depois vamos comer uns cupcakes novos que eu criei, OK?


- Então vamos com tudo!!!


- Os Riders também devem ajudar! Vamos mandar nossas forças para o Ultras e para as Precure!
- Certo, Chefe Hongo!



- RIDER SYNDROME!


- Estão todos lutando lá. E um único desejo meu pode mudar o mundo...
- Isso mesmo, Madoka.




- Mesmo feridos, mesmo em suas últimas forças, eles vão continuar. Porque se desistirem, tudo acaba.
- ......


- "O que eu posso fazer agora mesmo?"
- !


- É nisso que você está pensando, não é?
- ......


- E também no que é a Noite de Walpurgis. Ela era Camearra, namorada do Ultraman Tiga original, não é? Por que ela fez esse contrato? Por que ela virou uma Bruxa?
- Muito bem. Então eu vou contar...


- Isso foi há trinta milhões de anos atrás. Camearra era uma menina que sonhava em lutar ao lado do primeiro Ultraman Tiga. Mas um dia, uma estranha epidemia se alastrou entre os povos antigos e Tiga contraiu essa doença. Então ela tentou descobrir uma cura.


- Ela encontrou uma planta chamada Gigela, da qual era possível extrair um soro que poderia curar a doença. Mas essa planta era muito rara. Ela procurou arduamente por muito tempo, mas não encontrou mais nenhum exemplar dela.



- O Incubator apareceu diante de Camearra e fez a proposta. Ela então desejou que a planta se reproduzisse mais rapidamente. Com isso ela conseguiu salvar Tiga e todo o povo, além de conseguir poderes para lutar ao lado dele.


- O que ela não sabia é que essa planta se alimentava de energia negativa. Uma energia que acabou transformando Tiga e outros Gigantes de Luz em Gigantes de Trevas. E ainda, ela viciava as pessoas, tornando-as indolentes.


- Ela entrou em desespero e se tornou a Noite de Walpurgis, o que acelerou o processo de alastramento das Gigela, fazendo os povos antigos entrarem em decadência e gerando mais Gigantes de Trevas.



- Ultraman Tiga conseguiu ser libertado por Yuzare, que se tornaria a comandante da Força de Defesa Estelar da Terra. Mas tudo o que ele pôde fazer foi selar a Noite de Walpurgis com o Final Cross Shield junto com os últimos Gigantes de Luz que restaram.
- Então foi isso... Ela também sofreu muito...


- Mas como você sabe de tudo isso, Konata?
- Ah, eu vi todos os programas de TV, vídeos, livros e filmes do Ultraman Tiga.


- Eu também vi junto com o tio Daigo, mas não tinha essa história em nenhum deles.
- Ah é? Ih...


- O que Konata Izumi diz é a verdade, conforme os registros.
- Entendo. E agora eu já sei o que devo fazer.


- ...... Minha mãe me disse uma vez que às vezes a gente tem que fazer coisas erradas para conseguir o que a gente quer.


- Já me decidi. Vou fazer o meu pedido. Realize-o, Incubator!


- Homura!
- Ultraman Tiga... Sr. Daigo. Leve minha energia também!
- Mas você...


- De todas as linhas de tempo em que estive, esta é a mais louca e a mais bizarra de todas, com super heróis, alienígenas, monstros e robôs. Seres que parecem ter saído de histórias de fantasia e de ficção científica!



- Mas foi neste mundo que eu vi a Luz! Que eu vi Esperança!


- Eu gosto deste mundo! E quero viver aqui, com Madoka! Com todo mundo!


- É esse o seu desejo, Homura?
- ?!


- Madoka! Você...

Continua na próxima semana.

2 comentários:

  1. Como sempre, fotos maravilhosas XD Curti muito o circulo de Riders!

    O pessoal está confiando no Kyubey? Isso é perigoso! Vai saber o que essa praguinha está planejando...
    É incrível como as expressões da Madoka se encaixam perfeitamente com a situação.

    E pelo visto a Konata tem informações dos bastidores hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Representar o Rider Syndrome foi dureza. Era para colocar mais gente, mas o espaço não deu, assim como a minha força que se esgotou.

      O Incubator foi manipulado por algo muito mais vil. Por isso ele está colaborando. E tem a presença de um órgão imparcial do lado, o que mostra que ele fala a verdade. Quanto à Konata... Tem uma razão. Vamos ver se consigo encaixar essa...

      As figuras de Puella Magi me fizeram ver que ter várias formas tem suas vantagens, como poder ter várias peças de expressão à disposição. A Kurisu é quem deu bastante trabalho, já que algumas vezes não tinha a expressão que eu precisava.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html