domingo, 23 de fevereiro de 2014

Petit Chara Sailor Moon

A coleção Petit Chara da Mega House desta vez traz versões comprimidas das personagens de Sailor Moon. Vamos ver como ficou.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

S.H. Figuarts Kamen Rider ZX

Saudações.

Desta vez vou apresentar a versão S.H. Figuarts do herói Kamen Rider ZX (Zecross), feita pela Bandai.


Matérias de Interesse

Sushi POP:

Toru Hirayama: Gestor de super-heróis: Matéria contando sobre a vida e a carreira do lendário produtor da Toei, responsável pela criação de muitos de seus super heróis.

Turma da Tribo: Um gibi brasileiro em estilo europeu: Livro de histórias em quadrinhos nacional escrito por Gian Danton e desenhado por Ricardo Manhães.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

S.H. Figuarts Kamen Rider Super 1

Saudações.

Desta vez vou apresentar a versão S.H. Figuarts do herói Kamen Rider Super 1, feita pela Bandai.

Matérias de Interesse

Sushi Pop:

Seleção musical: JAM Project e os heróis do tokusatsu: Apresentação de clipes de vídeos com cenas de vários heróis de seriados japoneses tendo como música de fundo as músicas do grupo JAM Project.



Notícia:

Os produtos da Good Smile Company/Max Factory exclusivos para a Wonder Festival de Inverno continuam disponíveis na página da empresa. Fiz a compra e aparentemente o frete continua em 2000 ienes não importando o número de itens comprados. Houve uma alteração na apresentação dos produtos, avisando que serão feitas unidades o suficiente para atender a todas as encomendas. o preço é um pouco alto, mas recomendo aos fãs de Miku Hatsune, Madoka Magica e Attack on Titan não perder esta oportunidade, correndo o risco de ter de pagar mais caro ainda para obter os produtos em leilões e lojas de usados. O período de encomendas termina em 17/02/2014 às 21h (horário do Japão). Há um limite de três unidades por produto para cada pessoa que comprar.

Demais termos estão nesta postagem.

Mais uma vez é bom lembrar que a Casa do Boneco Mecânico não representa a Good Smile Company, a Max Factory ou seus associados e nem tem relação com a Wonder Festival. Apenas coloco esta notícia como comprador e como oportunidade para outros colecionadores adquirirem itens exclusivos pelo preço normal e direto com o fabricante.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

S.H. Figuarts Sky Rider

Saudações.

Desta vez vou apresentar a versão S.H. Figuarts do herói Sky Rider, feita pela Bandai.


Matérias de Interesse

Sushi Pop:

Sensibilidade artística, cultura otaku e a polêmica de Miyazaki: Matéria que fala sobre a opinião do grande diretor Hayao Miyazaki de que otakus trabalhando no mercado de desenhos animados japoneses podem acabar por arruiná-la. Também contém importantes considerações e reflexões por alguém que conhece bem e pensa muito seriamente sobre o assunto.

Miki Matsubara - Estrela eterna: Materia sobre a grande cantora e compositora Miki Matsubara, responsável por algumas das melhores músicas de desenhos animados e seriados japoneses, e que teve vida curta mas deixou sua marca.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

figma Kyouko Sakura Casual Ver.

Saudações.

Desta vez vou apresentar a versão figma da personagem Kyouko Sakura, do desenho Puella Magi Madoka Magica, em suas roupas normais, feita pela Max Factory.

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Dia do Quadrinho Nacional - Tudo o que você precisa saber - Matéria sobre uma data desconhecida para muitos, mas que merecia mais divulgação, em homenagem à produção nacional de Histórias em Quadrinhos. Não deve ser confundida com "Dia Nacional dos Quadrinhos", visto que o foco é para Quadrinhos feitos no Brasil.

A Guerra dos Kamen Riders: Batalha de Gerações - Informações sobre o novo filme de Kamen Rider, que será exibido em março de 2014 no Japão, no qual os Riders da era Showa enfrentam os Riders da era Heisei. O ator Hiroshi Fujioka,, que interpretou Takeshi Hongo, o Kamen Rider Nº 1 vai voltar a representar este papel.



₢ Hades_XII P/2011:

Saint Seiya Omega DXF Banpresto - Fotos de figuras feitas para máquinas de prêmios dos personagens Kouga de Pégaso e Souma de Leão Menor da série Saint Seiya Omega.

Pegasus Ryuseiken - Curioso brinquedo da década de 1980 que consiste em uma luva que emite sons para simular o Meteoro de Pégaso, golpe fatal do personagem principal da série clássica de Saint Seiya.



Notícia:

A partir de 09/02/2014, estarão disponíveis mais produtos exclusivos da Good Smile Company e da Max Factory para o evento Wonder Festival de Inverno. Os produtos são os seguintes:

Nendoroid Snow Miku: Magical Snow Ver. - A mais nova versão da Snow Miku, desta vez vestida como uma Menina Mágica. Preço: 4629 ienes

figma Snow Miku - Finalmente a figma da Snow Miku, com um visual semelhante à Snow Playtime Edition. Preço: 4115 ienes

Nendoroid Mami Tomoe: School Uniform Ver. - Versão Nendoroid da personagem de Puella Magi Madoka Magica em seu uniforme escolar, incluindo a mascote (?) Bebe. Preço: 4115 ienes

figma Armin Arlert - Versão figma do personagem de Attack on Titan. Preço: 4629 ienes

Os termos são os mesmos de outras Wonder Festival, sendo que são aceitos cartões de crédito internacionais e PayPal. Todos os produtos estão previstos para envio em julho de 2014 e a cobrança será feita poucos dias antes do envio. As reservas começam em 09/02/2014 às 16h (horário do Japão) e terminam em 17/02/2014 às 21h (horário do Japão). Detalhes na página da empresa (em inglês). Vale lembrar que o produto está sujeito a cobrança de impostos de importação e ICMS onde aplicável. Ainda, podem haver atrasos na hora do envio (e é melhor pensar que haverá).

Não está claro se desta vez serão feitas unidades o suficiente para cobrir todas as encomendas como em anos anteriores (embora na página em japonês esteja escrito que sim). Ainda, também não existem informações se as despesas de envio serão fixas em 2000 ienes, não importando o número de produtos, como nas outras vezes e por isso é preciso ter cautela.

Importante lembrar que a Casa do Boneco Mecânico não representa a Good Smile Company, a Max Factory ou seus associados e nem tem relação com a Wonder Festival e por isso não pode responder a perguntas sobre o evento, a empresa e seus produtos. Apenas publiquei esta notícia para que todos saibam dessa oportunidade de conseguir itens exclusivos pelo preço normal e direto com o fabricante.

12-A - Você tem uma família agora


- Tem certeza que é aqui, Miki?
- Sim. Mas eu não entendo. A igreja está abandonada!