domingo, 29 de janeiro de 2017

A Misteriosa e BELA Guerreira novamente!


Momotaros e Kintaros enfrentam os Greeeds em Nanairogaoka. Surgem reforços para os vilões, mas uma sombra branca vem para intervir.




- He he! Então vocês ainda estavam aqui na cidade?
- Essa não! Esses caras de novo?
- A gente estava indo investigar um surto de Energia Negativa. Mas antes vamos dar um jeito em vocês. 

- OOPA!!!

- Por que estão demorando?
- Mezool!


- Tsc. OK. Não gosto de bater em mulher, mas se for para jogar duro a gente vai com tudo!

- Esperem um pouco!
- ?!

- Você é...

- TOH!!!


- Ah... Ah...

- Aiii...
- ......

- TOH!


- Voltei!
- ......

- Contemplem!

- E se ajoelhem!

- Eu sou a misteriosa e BELA guerreira!

- Kamen Rider!

- FEMME!!!

- ......
- (Arrasei de novo!)


- E aí, Chiharu! Já se recuperou da luta com a Noite de Walpurgis?
- Ah, sim. E até consegui uns upgrades. Ficou bonito, não ficou?
- (Xi, não tô vendo nada de diferente...)


- Essa minha nova capa, em especial. Aqui. Vou dar mais uma balançada para mostrar como ficou bonita!
- ......

- Ei! Eu ouvi falar de você do Magma quando estava no exército de Belial! Você é a... Kamen Rider MILF, não é?


- Bela? Mezool muito mais bonita!
- É claro que sim! Não me coloque junto dessa coroa!

- Qual é, cara! Eu não tenho idade para ser MILF! (Tudo bem que eu até sou mãe, mas...)
- Exatamente como o Magma falou. Coisa chata!


- Me insultar dessa maneira em um dia bonito que marca a minha recuperação...



- Isso é imperdoável!




- Eu, a Kamen Rider Femme...


- ... estou de mau humor!


- Tá legal! Eu pego a peixona! Vocês pegam o inseto e o elefante!
- Ei! Desde quando você está no comando?!

- Ah, tudo bem, vai! VAMOS LÁ VAMOS LÁ VAMOS LÁ!!!
- Er... A minha força fez vocês chorarem!


- Aqui! Você é meu!
- Hein?!

- Ei, Momonoji! Não era para eu pegar o grandão? 
- Qual é! Vamos variar um pouquinho! 


- HA!!!
- Hunf!


- TOH!


- TOH!


- HUNF!


- !



- TOH!


- !!!




- Nada mal...


- Hunf. Você também.

- Toma essa! 
- Seus golpes... muito fracos. 

- Mezool... 

- Ei! O que...


- AAAUGH!!!


- GHAAAAHH!!!
- AAAIII!!!


- Ei! O que pensa que está fazendo?!
- Você é que ficou no caminho!


- Hunf!
- GHAAAHHH!!!


- Olha só! Por sua culpa eu me distraí!
- Eu te distraí! E você?!
- ......


- HUNF!!!


- AAUGH!!!


- Qual é, Ursão! Tá querendo matar a gente?!
- É! Isso machuca, sabia?!
- ......


- Vocês dois. Já se esqueceram por que a gente tá aqui? Não é para um brigar com o outro, é?
- ......
- ......


- Claro que não. Eu não me esqueci.
- E nem eu.


- Eu estou aqui para lutar e fazer bonito!
- E eu para ser Super Heroína!
- É isso aí! A gente tá aqui para chutar traseiros!


- Então tá decidido! Depois a gente vê aquele caso de surto de Energia Negativa!
- Já mandei uma mensagem pra HERO dizendo para mandar outra pessoa. Agora a gente pode se concentrar nesses caras.
- Então vamos fazer eles chorarem! (crec)


- Acabou o tempo para reflexão!
- Então vamos resolver isso.


- Lá vou eu, peixona... ou melhor, Mezool!


- Que seja... Kamen Rider Femme!


- Vamos começar com isto.


GUARD VENT!
- SAINT FEATHER IMPULSE!!!


- Me confundir com estas penas não vai funcionar. SPIRAL WHIP!!!



- WING BOOMERANG!!!


- Você errou!


- Na verdade não!




ADVENT!


- O que...?!


- E agora...



SWORD VENT!






- MISTY SLASH!!!



- Não... Eu não vou ser derrotada assim...
- Vai continuar?


- Então não tenho outra saída.


FINAL VENT!


-?!


- UWAAAAAHHHH!!!



- CYGNUS RIDER KICK!!!


- GWAAAAHHHH!!!



- Vitória!


- Mezool!


- Mezool!!!
- Hein?!


- HUNF!
- GHU!


- Você! Sai da frente!


- GHA!!!


- A gente anida não terminou. Onde você pensa que vai?


- Quer uma ajuda, Momonoji? Já tinha acabado com o insetão.
- Pode deixar comigo, Ursão. Desse eu cuido sozinho.


- AAAARGH!!!



- Opa!


- E aproveitando...
FULL CHARGE



- GRAAAARRR!!!
- O MEU Golpe final...


- Parte 1!



- He he... Taí. Essa eu nunca vi.


- Mas mesmo assim...


- ORAORA!!!


- AAUGH!!!


- He he... É isso aí. Se não vai por bem...


- ... vai na base da porrada!


- Derrotados de novo! E eu nem apareci direito!
- Mezool...
- Essa cidade está sob nossa proteção! Voltem ontem!


- É. Vencemos.
- Pois é. Ninguém vai ficar fazendo arruaça por aqui a não ser eu. Principalmente agora que minha mulher e minha filha estão aqui.
- Então conseguiu uma casa, Momonoji?


- É isso aí. E hoje é o primeiro dia de aula da Miyuki, lá no Ginásio Nanairogaoka.
- Ei! É onde minha filha Akane estuda!
- Minha Yayoi também estuda lá!


- Ih, todas estudam na mesma escola? E pelo que você me falou a tua filha tem a mesma idade da minha.
- Se for na mesma classe vai ser bem engraçado.


- Ei! O que é aquilo?
- Vem do bairro comercial! É lá que disseram que houve um surto de energia negativa!


- He he! Vou lá dar uma olhada! Ainda quero lutar mais um pouco.
- Vamos lá então, Momonoji! O insetão não deu nem pro cheiro!
- Eu também vou junto! Porque para Super Heróis não há descanso!

2 comentários:

  1. Hehehe muito boa a entrada da Femme, cai mas não perde a pose XD
    Pô, MILF não é insulto não, é um elogio hehehe. A Femme não entendeu a moral da história hehehe!

    Quando os heróis resolvem se organizar e lutar a sério, sai da frente que eles chutam traseiros! Muito boa essa união de pais!

    Como sempre, as fotos estão lindas! Impressionante o cuidado na coreografia, dá para ver os movimentos direitinho. E achei ótima a ideia do "novo visual" da Femme por causa da nova figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Ah, a Femme tem alergia a qualquer coisa que tenha a ver com idade, mesmo sendo elogio. Ela também anda por fora das gírias dos caras de hoje. Se bem que a Femme daqui de casa é bonita. Chiharu Kise é uma das "Mama Cures" mais bonitas de todas (https://imageshack.com/a/img633/4374/6prAlg.jpg).

      Só para variar, eu tirei muita coisa de Precure. Essa de bloquear chute com a perna foi de lá. Duro é que a Mezool é preta e sumia com o fundo preto, o que dificultava para mostrar que ela estava fazendo isso. Tive que ajustar as cores da foto para poder ver um pouco melhor.

      O objetivo maior desses três é barbarizar. "Justiça" e "Bondade" não tem nada a ver com isso. Eu mesmo ia ficar que nem o Kintaros e não ia saber o que mudou na Femme... E na verdade, esta fotoestória é só para cobrir um furo de argumentação da próxima.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html